terça-feira, 13 de setembro de 2016

ORAÇÃO DO DIZIMISTA


Recebei, Senhor meu Dízimo! Não é uma esmola porque não sois mendigo. Não é uma contribuição porque não precisais. Não é o resto que me sobra que Vos ofereço. Esta importância representa, Senhor, meu reconhecimento, meu amor. Pois, se tenho, é porque me destes. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário