domingo, 28 de janeiro de 2018

Encontro "revivendo a década de 90" é lembrado em Saloá pela Renovação Carismática
Aconteceu no ultimo sábado 27 de janeiro de 2018, o encontro dos antigos membros do Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica na Paróquia de São Vicente de Paulo do em Saloá-PE.
As musicas e orações da época foi o carro-chefe no "Primeiro Encontro Resgatando o Convívio dos Anos 90 da R.C.C. de Saloá".


Na ocasião um membro da equipe diocesana da cidade de Garanhuns, conhecido pelo nome de Genival, conduziu o momento, iniciando pelo convite de reencontrarmos pelo poder do Espirito Santo, segurando nos braços de Jesus.

“Parece que foi ontem que três amigos se reuniram para iniciar um grupo com proposta de evangelizar nos tempos de juventude. O primeiro encontro foi realizado há 23 anos”, comentou.











Foi um momento muito importante, onde podemos nos encontrarmos com nossos amigos.

Fonte: Agreste Mix


Nenhum comentário:

Postar um comentário