Encontro "revivendo a década de 90" é lembrado em
Saloá pela Renovação Carismática
Aconteceu no ultimo sábado 27 de janeiro de 2018, o encontro dos antigos membros do Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica na Paróquia de São Vicente de Paulo do em Saloá-PE.
As musicas e orações da época foi o carro-chefe no "Primeiro Encontro Resgatando o Convívio dos Anos 90 da R.C.C. de Saloá".
As musicas e orações da época foi o carro-chefe no "Primeiro Encontro Resgatando o Convívio dos Anos 90 da R.C.C. de Saloá".












Nenhum comentário:
Postar um comentário